Em Iguatemi, homem é denunciado por estar trabalhado como veterinário, e não ter autorização para operar animais

8
Foto: Ilustrativa - Imagem: GaúchaZH

Redação Tv Sobrinho –

Nesta segunda (22), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi receberam uma denúncia de um homem que estava possivelmente praticando operações em animais no município, trabalhando como veterinário, e o mesmo não tem habilitação para realizar o serviço.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem com iniciais de A.F.S. fazia ilegalmente o trabalho veterinário, principalmente com cães, e postava na internet, onde o próprio dizia que seu serviço era sem ônus algum, principalmente para as pessoas que requeriam o seu serviço.

Segundo a pessoa que denunciou o homem, ele não é habilitado para tal serviço, e os animais correm o risco de ter pioras no quadro de saúde durante as operações e serviços que o suspeito realiza. A Polícia Civil de Iguatemi investiga o caso.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

8 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado é que as noticias de mals tratos que são tão comuns em nosso municipio ninguém escreve né, mas alguém que olha e cuida dos bichinhos da rua com remedios E NÃO COM CIRURGIAS como está descrito merece uma materia na mídia, ridículo, e mais ainda essa denuncia, quem conhece a pessoa sabe muito bem disso, é uma das poucas pessoas que realmente está sempre disposta a ajudar.

    • Obrigado por participar. É importante lembrar que a matéria não afirma que o homem faz cirurgias. A matéria aponta o relato da polícia que houve uma denúncia… e que, segundo o Boletim de Ocorrência…no final diz que a polícia vai investigar o caso, ou seja, não foi comprovado, não foi um flagrante e o rapaz não está condenado, nem na matéria, nem na justiça.

  2. Hehe acho que tem bastante gente com tempo em.
    Sabemos que ele faz por amor aos animais e sem nem cobrar nada por isso! E diferente do que está na matéria ele TRATA, não faz CIRURGIAS. Mas quem o conhece, sabe.

  3. Ridículo essa pessoa se dar ao trabalho de ir fazer uma denuncia dessas, contra uma pessoa que se doa e se dispõem a ajudar, e não a fazer procedimentos cirúrgicos como diz a matéria, que ajuda os animais abandonados, pessoas carentes a cuidarem dos seus animais, pessoas que as vezes não tem condições nem vermifuga o seu pet.
    Isso é no mínimo inveja do prestígio dessa pessoa na nossa comunidade!

  4. Acho interessante como as pessoas distorcem os fatos, essa tal pessoa denunciada (que todas as pessoas que se importam com os animais sabem quem ele é), sempre agiu de mais pura bondade com os animais, e na maioria das vezes animais abandonados nas ruas ou de pessoas menos afortunadas que não tem condições de tratar algumas doenças em seus pets, eu o conheço muito bem e tenho certeza que ele jamais fez algum tipo de cirurgia ou algo similar em nenhum animal, muito pelo contrário, sempre indicou um BOM VETERINÁRIO nesses casos, mas aí vem alguém que não gosta de animais, mas gosta do dinheiro que eles podem lhe proporcionar, haaaaa mas animais de rua não dão dinheiro para ninguém correto… Aí quando o Deus de uma pessoa é o dinheiro, ela age assim mesmo, denunciando alguém que está fazendo o seu melhor para quem precisa de verdade. O sofrimento silencioso e solitário de animais de rua não deveria existir…mas infelizmente é uma realidade… E cabe a cada um fazer a sua parte… Um salve para esse herói que todos conhecemos.

  5. Admiro muito essa pessoa tem um coracao muito bom,sempre disposto a ajudar e nunca pede nada em troca parabens a ele que continue assim sempre, as vezes muitas pessoas nao tem condicoes de comprar um remedio para tratar seus animais esse homem merece meu respeito.

  6. Isso aí com certeza é gente invejosa que deve trabalhar na área e faz as coisa só por dinheiro aí o povo vai no Toninho que faz de graça e bem feito aí perde cliente …
    E pq vc não vai lá na casa dele e vê se ele precisa de auxílio na cirurgia ou precisa de alguma coisa …sem noção sem coração

  7. Realmente as pessoas não têm o q fazer um ser tão bondoso como esse senhor q sempre ajudou os animais ,sempre socorreu quem não tem condições de pagar por um veterinário meu Deus q maldade 😞

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui