Caso Dudu – Advogados descrevem Mallu abalada e falam em “comprovar agressões”

0
Mallu exibe foto em maca de hospital (Imagem: Reprodução/Instagram)

A última terça-feira foi marcada pelos desdobramentos da acusação de agressão feita por Mallu Ohanna contra o atacante Dudu, do Palmeiras. Por meio de nota oficial, o escritório responsável pela defesa da ex-mulher do jogador descreveu o estado de espírito de sua cliente.

Mallu Ohanna relatou ter sido agredida por Dudu com socos e puxões de cabelo nas dependências do condomínio em que reside durante a noite da última segunda-feira. Ela registrou Boletim de Ocorrência e procurou por atendimento no Hospital Albert Einstein.

Mallu exibe foto em maca de hospital (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Neste momento, a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou de se calar diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo”, diz o comunicado, assinado pelo escritório Gentili e Sobreira Advogados Associados.

Os responsáveis pela defesa de Mallu lembraram caso em que Dudu foi condenado a cumprir serviços comunitários por agredir a então esposa e a sogra no ano de 2013. “Desta vez, novamente tais agressões serão comprovadas”, diz a nota publicada pelos advogados.

De maneira voluntária, Dudu foi à delegacia na noite de terça-feira e afirmou que vídeos posteriormente divulgados por seu estafe comprovariam a própria inocência. O escritório responsável pela defesa de Mallu, por sua vez, considera que o material está incompleto e não retrata a realidade.

“A senhora Mallu está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem (segunda-feira), bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido. Inclusive, as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo. Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade”, diz o comunicado.

Veja o comunicado na íntegra:

Neste momento, a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou de se calar diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo.

A verdade já fora demonstrada inclusive com a condenação do Eduardo pela agressão realizada por ele contra a senhora Mallu e sua mãe Tatiana em janeiro de 2013, desta vez novamente tais agressões serão comprovadas.

A senhora Mallu, está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo.

Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade“.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui