Bruno César é elogiado por comissão técnica do Vasco

0
Ramon Menezes teve sua estreia no comando do Vasco adiada neste fim de semana. Os cruzmaltinos enfrentariam o Macaé, em São Januário, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O comandante afirmou que os cruzmaltinos estão focados na volta ao futebol. Ramon Menezes destacou que, mesmo sem a presença da torcida, a equipe vai […] - Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Vasco tem trabalhado diariamente desde o retorno dos treinos em São Januário. A comissão técnica ganhou uma semana para trabalhar o elenco para o confronto contra o Macaé, marcado para esta domingo, em São Januário.

Para esta partida, Ramon Menezes esboçou o Vasco com a presença do meia Bruno César, que estava afastado até o início da pandemia e foi reintegrado. O preparador físico Léo Cupertino rasgou elogios a forma que o jogador chegou para os trabalhos.

Importante que isso seja bem frisado porque ele evoluiu muito. Ele evoluiu no percentual de gordura, evoluiu no treinamento de força. O teste aeróbico dele esteve dentro das médias que a gente esperava. Não teve um ponto só específico. É um atleta que, como os demais, precisa estar bem fisicamente e com força para desenvolver sua capacidade técnica toda para nos ajudar. Estou muito feliz. Ele vem trabalhando forte, assim como os demais, e a gente acredita que ele vai poder nos ajudar muito nessa temporada”, disse o Globoesporte.com.

Léo Cupertino falou sobre a possibilidade Bruno César atuar os 90 minutos. Para o preparador, nenhum jogador vai voltar 100% fisicamente.

“Sobre ele aguentar o jogo inteiro, é o grupo todo. Não podemos esquecer que os atletas ficaram 77 dias parados, e a gente não sabe qual será o ritmo do jogo. O Vasco vai impor o ritmo de jogo dele e buscar o resultado que interessa. Só no decorrer da partida vamos poder ver como todos os atletas vão reagir”, declarou.

O Vasco precisa da vitória neste domingo para manter as chances de classificação para as semifinais da Taça Rio. No entanto, os cruzmaltinos precisam torcer contra o Madureira para buscar o avanço no confronto direto na próxima rodada.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui