Com 6 óbitos em menos de 12 horas, MS já tem 55 mortos por coronavírus

0

Mais uma morte em decorrência do coronavírus foi confirmada há pouco pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). É a sexta em Mato Grosso do Sul em poucas horas, levando o Estado contabilizar 55 vítimas da doença.

Desta vez o paciente é um homem, de 29 anos, residente de Corumbá e sofria de diabetes. Estava internado desde 19 de junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.

Agora, Mato Grosso do Sul registra 13 mortes em Dourados, oito em Campo Grande, seis em Corumbá, cinco em Três Lagoas, três em Itaporã, duas em Rio Brilhante, Batayporã, Paranaíba, Brasilândia, Guia Lopes da Laguna e Vicentina, além de um óbito nas cidades de Iguatemi, Sidrolândia, Ponta Porã, Douradina, Deodápolis, Anastácio, Itaquirai e Glória de Dourados.

Os casos

A 50ª vítima morta pela doença era mulher, 64 anos, residente em Dourados. Ela tinha diabetes. A paciente estava internada em UTI de hospital privado de Dourados desde 09 de junho. Faleceu em 22 de junho.

A 51ª vítima era homem, de 50 anos, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Ele era hipertenso e sofria de obesidade. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite de 22 de junho.

A 52ª vítima era mulher, de 44 anos, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.

A 53ª vítima era um homem, de 86 anos, morador de Guia Lopes da Laguna e era hipertenso. O pacientes estava internado desde 18 de maio no Hospital regional de Mato Grosso do Sul e faleceu em 22 de junho.

A 54ª vítima era uma mulher, de 74 anos, residente de Dourados. Internou na noite de 22 de junho e faleceu na madrugada desta terça-feira, 23 de junho. Diagnostico positivo para Covid-19 através de teste rápido.

 

 

Fonte: DouradosNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui