Itaquiraí- DOF apreende mil caixas de cigarros contrabandeados em dois caminhões

0

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde de ontem domingo (21) mil caixas de cigarros contrabandeados em dois caminhões, no assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe do Departamento realizava policiamento pela região, quando deparou com dois caminhões parados no assentamento. Os motoristas ao perceberem a presença policial, saíram correndo a pé para uma mata e um deles acabou sendo alcançado e preso.

No primeiro caminhão Mercedes Benz vermelho com placas de Umuarama (PR), foram encontrados 450 caixas de cigarros de origem estrangeira. No outro, Ford Cargo, também com placas de Umuarama (PR), haviam outras 550 caixas, além de 16 aparelhos celulares.

Questionado o contrabandista de 21 anos, contou que pegou o caminhão em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo no início da manhã de hoje e deveria seguir o outro motorista do caminhão Ford Cargo até a cidade de Naviraí.

Ainda de acordo com o autor, havia um batedor que seguia a frente em um veículo VW Gol preto e a comunicação era feita por rádio amador e telefone celular.

Durante a abordagem aos caminhões, um outro veículo VW Gol prata com placas de Ibaté (PR), aproximou e ao ver os policias jogou o carro na direção de um barranco e o seu condutor fugiu pela mata, não sendo localizado.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui