Guaíra – Jovem é levada ao Motel contra sua vontade, e homem abusa dela segundo a vítima

0
| Foto: Divulgação |
Um caso de crime contra dignidade sexual foi registrado na madrugada deste domingo (21), em Guaíra.
Segundo o Conselho Tutelar, duas adolescentes e um taxista compareceram na sede do BPFron, e relataram o caso. Conforme as informações, uma adolescente teria sido levada até um motel, contra sua vontade, onde o ato sexual aconteceu.
Durante um descuido do homem, a adolescente conseguiu avisar uma amiga, que foi até o Motel com um taxista. No local houve uma discussão verbal.
Ao tirar as adolescentes do local, o taxista foi seguindo pelo homem, vindo a sofrer um atentado. O autor, em uma motocicleta, arremessou um objeto destruindo totalmente um dos vidros do veículo. O objeto acabou atingindo também uma das adolescentes.
As jovens juntamente com o taxista, foram até o BPFron, onde pediram socorro e o caso foi registrado. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Após o boletim de ocorrência ser confeccionado, as adolescentes passaram por avaliação medica e em seguida foram entregues aos responsáveis legais. A Polícia Civil foi informada do caso e as às adolescentes serão acompanhadas pela Rede de Proteção da Criança e do Adolescente do Município de Guaíra.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui