Dois casos de estupro de vulnerável são registrados pela PM e Conselho Tutelar em Guaíra

0
A Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrência de estupro de vulnerável na quinta-feira (18) em Guaíra. A primeira foi Vila São Francisco. De acordo com as informações, agressor é o próprio pai da criança de 11 anos.
O Conselho Tutelar foi solicitado para acompanhar o trabalho dos militares. No local uma conselheira conversou com a menina que confirmou que seu pai abusava sexualmente da mesma quando ficava sozinho em casa sempre com agressões e ameaças.
Diante dos relatos a criança e a mãe foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. E a Polícia Militar saiu em busca do acusado.
A segunda ocorrência foi registrada no Jardim Internacional. Segundo informações, as vítimas são duas crianças de 09 e 11 anos o acusado é o próprio irmão.

O Conselho Tutelar conversou com as meninas que confirmaram que o irmão uns tempos atrás passou a mão nas partes intimas de ambas. A mãe das crianças só ficou sabendo da situação, após o agressor ter saído de casa. A Polícia vai investigar o caso.
É importante que a população denuncie qualquer tipo de violência contra crianças. As ligações podem ser anônimas pelo Disque 100, Conselho Tutelar, (44) 3642-8656 ou pelo plantão 984567274, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) ou Polícia Militar 190.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Fonte: CostaOesteNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui