Em poucas horas, Operação Hórus apreende caminhões, carros e contrabando em Guaíra, Terra Roxa e Francisco Alves

0
Equipes policiais integrantes da Operação Hórus realizaram quatro apreensões de veículos e contrabando na região de Guaíra.
Durante a madrugada, os policiais apreenderam um Ford/F-4000 baú carregado com 200 caixas de cigarros. A apreensão aconteceu no interior de Terra Roxa.
Já pela manhã, outro caminhão foi apreendido, desta vez em Francisco Alves. Após ser avistado pelos policiais, o condutor empreendeu fuga com o Mercedes-Benz 1113 e posteriormente adentrou em um milharal, abandonando o veículo. Na carroceria haviam 400 caixas de cigarros.
Ainda pela manhã, outras duas apreensões foram realizadas em Guaíra. Em um porto clandestino localizado em uma aldeia indígena, próximo ao porto da Receita Federal, os policiais apreenderam um Fiat/Uno carregado com grande quantidade de celulares.
Em outro porto clandestino do município, as equipes policiais apreenderam um Hyundai Tucson e um GM/Vectra preparados para o transporte de ilícitos.
Ninguém foi preso nas ações. Os veículos e mercadorias apreendidas, avaliadas juntas em R$ 2 milhões, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui