Bolsonaro sobre prisão de Queiroz: ‘Parece que prenderam o maior bandido do mundo’

0

Crédito: Reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro falou, pela primeira vez, sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho, o senador Flávio Bolsonaro. A avaliação do presidente é que ”parece que prenderam o maior bandido do mundo”.

A fala de Bolsonaro ocorreu durante a tradicional live das quintas-feiras. Ele minimizou a prisão, dizendo que Queiroz não estava foragido e que foi espetaculosa.

”Deixar bem claro: não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas o Queiroz não estava foragido, né? Não havia nenhum mandado de prisão contra ele e foi feita uma prisão espetaculosa. Já deve estar no Rio de Janeiro, [sendo] assistido pelo advogado e que a Justiça siga o seu caminho. Mas parecia que tavam prendendo o maior bandido da face da Terra. Mas que a Justiça siga o seu caminho”, disse durante a transmissão ao vivo.

Segundo o Metrópoles, o presidente da República justificou as críticas à prisão de Queiroz, dizendo que, “tranquilamente, se tivessem pedido ao advogado, creio eu, acredito, o comparecimento dele em qualquer local, creio eu, ele teria comparecido”.

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui