9 de março de 2022
Início Esportes Flamengo fecha as portas para donos do Manchester City e veta saída...

Flamengo fecha as portas para donos do Manchester City e veta saída de revelação da base mesmo com oferta milionária

0
Crédito da foto: Divulgação/Flamengo/Flickr

Vinicius Souza, de apenas 20 anos, foi alvo dos donos do clube inglês, que também detém outros times ao redor do mundo, mas a negociação foi vetada pelo Rubro-Negro

O Flamengo tem negociado alguns jogadores das categorias de base durante a paralisação do futebol. O objetivo é dar experiência aos atletas e aliviar a folha salarial do elenco.

Mesmo sofrendo com perdas financeiras, os rubro-negros negaram esta semana uma proposta pelo volante Vinícius Souza. Os interessados seriam os donos do Manchester City, que também têm outros clubes ao redor do mundo.

A proposta que chegou para a diretoria do Flamengo foi de cerca de 4 milhões de euros (R$ 23,6 milhões). No entanto, o valor foi considerado baixo pelos rubro-negros.

Vinícius Souza é visto como uma das joias da base. O jogador chegou a receber sondagens de outros clubes brasileiros no início do ano, mas o técnico Jorge Jesus quer contar com o atleta de 20 anos.

O volante tem contrato até o fim de 2021, mas o Flamengo deve propor ainda em 2020 uma extensão do vínculo de Vinícius Souza.

Desde o início da pandemia, o Flamengo já negociou, por empréstimo ou em definitivo, alguns jovens jogadores da base. O clube carioca ainda pode se desfazer de mais atletas, como o paraguaio Piris da Motta e o colombiano Orlando Berrío.

 

 

Fonte Gazeta Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui