Léo Pereira consolidado como titular, reservas em alto nível, e Flamengo pronto para a volta

0

Léo Pereira durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Um Flamengo na ponta da língua e em ponto de bala para quando voltar o futebol. Essa é a avaliação da comissão técnica após quase um mês de retorno das atividades no Ninho do Urubu.

assada a fase de fisioterapia e cumprimento de protocolos de distanciamento, o Flamengo já realiza coletivos há mais de dez dias e se vê pronto para a continuidade da temporada. A única “novidade” é a confirmação de Léo Pereira como escolhido de Jorge Jesus para substituir Pablo Marí. E um fator tem encantado os portugueses: a intensidade nos treinamentos.

Com um time reserva formado por César, João Lucas, Gustavo Henrique, Thuler e Renê; Thiago Maia, Diego, Pedro Rocha e Vitinho; Michael e Pedro, a disputa acirrada nos coletivos tem chamado a atenção dos presentes no Ninho do Urubu. Thiago Maia, Michael e Pedro Rocha estão entre os mais elogiados do time de baixo.

O último, por sinal, ficou fora da atividade de segunda-feira, mas não preocupa. Passados 29 dias desde a volta dos treinos, o Flamengo não sofreu com nenhuma baixa por lesão, apenas traumas que tiraram os goleiros Gabriel Batista e César de algumas atividades no período.

Há ainda um terceiro time, que normalmente é completado por João Lucas, que conta com Gabriel Batista, Dantas, Hugo Moura e Ramon; Piris da Motta, Vinícius Souza e Pepê; Lucas Silva, Berrío e Lincoln (o goleiro Hugo Souza também faz parte do elenco). O grupo, no entanto, conta com boa parte dos jogadores que estão fora dos planos de Jorge Jesus e o Flamengo tenta realocar no mercado.

A partir desta semana, o grupo conta com cinco caras novas vindas das categorias de base: o lateral-direito Matheuzinho, o zagueiro Nathan, o meio-campista João Gomes e os atacantes Rodrigo Muniz e Lázaro.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui