Amambai – Administração municipal dá início à obra número 142: drenagem e asfalto na vila São Francisco

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice, Valter Brito deram início à obra de número 142 da administração municipal que consiste na drenagem e asfalto na vila São Francisco, nas imediações da Capela São Vicente Pallotti.

Ao todo serão asfaltadas cinco quadras através de verba proeminente de emendas e recursos federais. Através da obra, que terá forte impacto na drenagem e na captação de águas pluviais, será resolvido o problema histórico de enxurradas na região.

O recurso de R$ 713 mil para investimento no local foi conquistado através do Deputado Federal Elizeu Dionizio (PSB), que segundo o prefeito é um grande parceiro do município desde 2017, tendo encaminhado diversos recursos para o desenvolvimento da cidade.

A assinatura da ordem de serviço para a obra aconteceu no mês de abril, quando o prefeito apresentou as ruas que serão asfaltadas e maiores detalhes do projeto à população da região. Começando agora, a obra cumpre a previsão apresentada pela administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui