Mundo Novo – Jovem de 20 anos aciona PM ao ser trancada em casa por cônjuge, e diz sofrer agressões constantemente

0

Redação: Tv Sobrinho

Neste último domingo (14/06), por volta das 19 horas, a PM foi acionada pelo número 190, onde atendeu uma agressão de violência doméstica entre um casal no bairro Copagril.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais atenderam a ocorrência onde a mulher que realizou a ligação, disse que seu convivente a agrediu fisicamente, e posteriormente trancou-a em casa.

Após a agressão e a mulher ser trancada em casa, a própria acionou os policiais. A vítima relatou que já vem sofrendo agressões durante algum tempo, onde desta vez, o companheiro chegou a desferir contra ela tapas e a sufocar com um travesseiro.

Em sua fala, a comunicante do fato relatou que convivem juntos a cerca de um ano, onde o mesmo a agride verbalmente e fisicamente. Após agredir a mulher, o homem também se trancou no interior da casa, mantendo-a em cárcere privado, sendo que no momento em que a vítima falou que havia acionado a Polícia, o mesmo saiu da casa com sua motocicleta.

O homem se evadiu do local, e a mulher foi levada para o Hospital Bezerra de Menezes para realização do corpo delito. No boletim consta que a mulher não compareceu na Delegacia de Polícia Civil nem durante a ocorrência, nem depois.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui