Redação: Tv Sobrinho
Neste último domingo (14/06), por volta das 19 horas, a PM foi acionada pelo número 190, onde atendeu uma agressão de violência doméstica entre um casal no bairro Copagril.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais atenderam a ocorrência onde a mulher que realizou a ligação, disse que seu convivente a agrediu fisicamente, e posteriormente trancou-a em casa.
Após a agressão e a mulher ser trancada em casa, a própria acionou os policiais. A vítima relatou que já vem sofrendo agressões durante algum tempo, onde desta vez, o companheiro chegou a desferir contra ela tapas e a sufocar com um travesseiro.
Em sua fala, a comunicante do fato relatou que convivem juntos a cerca de um ano, onde o mesmo a agride verbalmente e fisicamente. Após agredir a mulher, o homem também se trancou no interior da casa, mantendo-a em cárcere privado, sendo que no momento em que a vítima falou que havia acionado a Polícia, o mesmo saiu da casa com sua motocicleta.
O homem se evadiu do local, e a mulher foi levada para o Hospital Bezerra de Menezes para realização do corpo delito. No boletim consta que a mulher não compareceu na Delegacia de Polícia Civil nem durante a ocorrência, nem depois.
