Em Mundo Novo, Polícia Militar prende autor de roubo

0

Mundo Novo (MS) – Na madrugada de domingo (14/06), por volta das 03h20min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo, no bairro Vila Nova.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, um homem de 57 (cinquenta e sete) anos, o qual relatou que uma mulher bateu em sua porta querendo comprar um corote de pinga e que, quando abriu a porta, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que uma delas usava touca na cabeça e portava uma arma de fogo.

Informou que os indivíduos praticaram o roubo e levaram certa quantia em dinheiro, porém não soube precisar. Que a ação foi rápida e em seguida os indivíduos saíram correndo pela rua lateral, porém, mesmo com a touca, a vítima conseguiu identificar um dos autores.

Ante as informações recebidas, a guarnição realizou diligências pelas imediações, momento em que abordou um veículo com três ocupantes e ao ser indagado, o condutor, um homem de 24 (vinte e quatro) anos, informou que teria sido contratado pelo autor do roubo, um homem de 27 (vinte e sete) anos, para fazer uma corrida até o Acampamento Tricossi, para levar um adolescente de 17 (dezessete) anos.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Diante dos fatos, o autor foi preso e o adolescente aprendido pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui