Comissão Organizadora do Centro de Comercialização trabalha nas adequações para a nova Feira do Produtor em Mundo Novo

0

Grupo se reuniu na última sexta-feira

O Centro Municipal de Comercialização já foi entregue. Apesar de o município estar realizando algumas ações no local – como pinturas alusivas a produtos e a divisão do banheiro – não é isto que impede a mudança imediata da Feira do Produtor para a nova obra.

Na última sexta-feira (12), no Anfiteatro Dorcelina Folador, a Comissão Organizadora do centro de Comercialização se reuniu para discutir adequações as exigências que o novo local impõe aos agricultores familiares.

“É uma será de exigências que dão muito trabalho no começo, mas depois fará a nossa feira ser ainda mais respeitada e visitada. Faz parte de protocolos que nós e a Semagro (secretaria estadual) temos que seguir”, explicou a vice-prefeita Rosária Andrade.

Presentes também os secretário municipais de Agricultura, Geraldo Lopes, e Gestão e Planejamento, Adacildo Oliveira, o engenheiro agrônomo da Agricultura, Zeca Lunardi, a coordenadora do escritório da Agraer na cidade, Kátia Garicoix, a presidente da Associação dos Hortifrutigranjeiros, Armelinda Benvenutti (Mita), o coordenador municipal da Vigilância Sanitária Merques Nascimento e o presidente da Asproleite Samuel Estrela.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Paulo Vargas/Semcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui