Casal se desentende em Mundo Novo, e homem muda cadeados do portão da casa para não deixar mulher entrar

0
Imagem: Ilustrativa

Redação Tv Sobrinho

Um casal mundonovense, moradores do bairro São Jorge tiveram um desentendimento neste final de semana, onde no sábado a mulher estava com afazeres fora da residência, porém ao retornar, não pode entrar, pois o homem tinha mudado os cadeados do portão.

A comunicante de 25 anos, disse que seu relacionamento com o homem de 68 anos dura em torno de cinco meses, desde quando ele veio de Campo Grande. Segundo a mulher, ela e o homem tiveram um desentendimento no último sábado, onde ela tentou entrar em casa pelo portão, porém, não conseguiu.

Com cadeados no portão, ela pulo o muro para pegar seus dois filhos que estavam na casa e conversar com o homem. No boletim de ocorrência, a mulher disse que o homem a proibiu de entrar em casa pois ele não queria mais ficar com ela.

Segundo o depoimento da vítima, após ela pular o muro, o homem a puxou para fora da residência e ele acabou rasgando sua camiseta e culposamente esbarrou em sua boca, não deixando marcas aparentes. Mas não houve agressão nem ameaça.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, a vítima disse que apenas gostaria de uma Medida Protetiva de Urgência, onde isso foi atendido pelos policiais com prontidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui