Ao atender ocorrência de violência doméstica em Naviraí, Polícia Militar prende homem com dois mandados de prisão em aberto

0

Na noite deste último domingo (14), por volta das 21h10min, policiais militares de Naviraí, foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, a guarnição deparou-se com a vítima, uma mulher de 46 anos, sendo sufocada com a utilização das mãos por seu marido, um homem de 30 anos. De imediato foi dada ordem de parada da ação para o homem que obedeceu e soltou o pescoço da vítima.

Para resguardar a integridade da vítima e dos componentes da guarnição, o homem foi algemado e colocado no compartimento de presos. Ao ser indagada, a vítima relatou que já teve problemas com o seu marido, quando tentou matá-la em outra ocasião, conforme histórico policial anteriormente registrado.

Durante checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que em desfavor do homem, havia dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela Comarca de Fátima do Sul pelo crime de furto e outro expedido pela Comarca de Naviraí, por violência doméstica.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui