Adolescente é apreendido ao pilotar moto em Guaíra

0

Ação foi realizada pelo BPFron no âmbito da Operação Hórus

Um adolescente foi apreendido pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) no âmbito da Operação Hórus em Guaíra, neste domingo (14-06). Policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade, quando abordaram em via pública o condutor de uma motocicleta.

A equipe constatou que o piloto tratava-se de um menor de idade. Foram checados os dados da motocicleta, qual apresentava adulteração de características. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida. Foram levados a 2ᵃ Sede da 2ᵃ Cia a moto e o envolvido para as providências cabíveis.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: PortalANativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui