Prefeitura de Amambai realiza contratação temporária de agentes comunitários

0

Devido à inexistência de candidatos concursados para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a Prefeitura de Amambai tornou pública nesta terça-feira, 9 de junho, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoas para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas por comissão da seleção designada pela Prefeitura de Amambai nos dias 15 e 16 de junho, exclusivamente, no Paço Municipal, das 7 às 11 horas, de forma gratuita.

Serão ofertadas vagas para cadastro reserva para cargo de Agente Comunitário de Saúde, para desempenhar suas atribuições na área ESF da Vila Vilarinho, ESF da Vila Mangay, ESF da Vila Doriane, ESF da Vila Limeira, ESF da Vila Guape, ESF do Jardim Panorama, ESF da Vila São Luiz, ESF da Vila Varocopa, e ESF da Zona Rural e vagas em Cadastro de Reserva para Agente de Combate às Endemias.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, comprovante de endereço atestando que o candidato reside em uma das vilas supracitadas e o comprovante de conclusão do ensino médio ou superior.

A remuneração para o cargo Agente de Combate às Endemias é de R$ 1.526,63 e o de Agente Comunitário de Saúde R$ 1.470,00. Os funcionários serão submetidos ao regime celetista, com jornada de 40 horas/semanais.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da sua homologação, prorrogável ou não, a critério da administração em efetivo exercício discricionário de suas atribuições.

Para mais informações consulte o edital abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui