Jovem é presa ao tentar esfaquear mãe que não quis lhe dar dinheiro para comprar bebida em Naviraí

0

Foto Ilustrativa

Uma jovem de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar na madrugada de ontem (07), em Naviraí, após tentar esfaquear sua mãe 56 anos e seu padrasto de 53 anos.

O fato ocorreu no bairro Jardim Paraíso, aonde moradores acionaram a Polícia Militar informando de que uma mulher estaria tentando estaria tentando esfaquear sua mãe em meio da rua.

Rapidamente uma guarnição da PM foi para o local, aonde ao chegarem, a jovem ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando em uma residência.

Os policiais foram atrás da jovem que nervosa colocou uma das duas facas que estava contra o próprio pescoço, na tentativa de afastaste-los.

Neste momento os policiais passaram a dialogar com a jovem que estava muito alterada, na tentativa dela se acalmar e soltar a faca. A jovem estava irredutível e se recusava soltar a faca. Porém em um momento de distração dela, os policiais conseguiram imobiliza-la e retirar as facas que ela segurava.

Ao ser questionada porque motivo teria tentado esfaquear a mãe e o padrasto, a jovem falou que foi porque a mãe não teria lhe dado dinheiro para ela comprar compra de bebida alcoólica.

Segundo a Polícia, a jovem já possui histórico policial e utiliza segundo ela mesma é usuária de entorpecentes e utiliza de remédios controlados.

A mãe da jovem disse aos policiais que a filha efetuou ameaças dizendo que iria matá-la, e que não é a primeira vez que isso acontece.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ela foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada e ameaça (violência domestica), ficando detida a disposição da Justiça.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – 3474-3058

 

Fonte: TaNaMídiaNaviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui