Em Itaquiraí MDB define Zuza para prefeito e Sandra para vice

0

Durante reunião em Campo Grande na manhã desta terça-feira (9), na sede do Diretório Estadual do MDB, com a presença do ex-governador André Puccinelli e do presidente estadual da sigla, ex-deputado Junior Mocchi, foi decidido que em Itaquiraí o MDB vai para a disputa pela prefeitura com chapa pura, sendo oficializado a pré-candidatura do vereador Zuza a prefeito e da ex-prefeita de dois mandatos, Sandra Cassone, como pré-candidata a vice.

Segundo Zuza “tomamos essa decisão em conjunto com a principal liderança do nosso partido, o ex-governador André Puccinelli e com o nosso presidente Junior Mocchi. Não descartamos ter o apoio de outros partidos e grupos em nosso projeto, mas decidimos que a melhor opção é ir para a disputa com nossa própria chapa. Estou trabalhando há muitos anos para pleitear a prefeitura, estou preparado, com apoio popular e agora com o apoio oficial da ex-prefeita Sandra, uma das maiores lideranças políticas da história de Itaquiraí, ficamos ainda mais fortalecidos e vamos bater de porta em porta apresentando nossa pré-candidatura, nosso projeto de verdadeira mudança dos rumos de Itaquiraí e teremos o apoio além do André, da senadora Simone Tebet, ex-senador Moka, do ex-minisro Marun, e de todas as lideranças do MDB e é claro, de lideranças da cidade e do campo do nosso município. Estamos confiantes e entusiasmados”, disse Zuza.

Segundo Sandra “entendo que chegou a vez do Zuza. São vários mandatos como vereador, amadureceu, cresceu politicamente, tem apoio na área urbana, nos assentamentos, e apoio político em Campo Grande e Brasília. Vamos em frente”, disse a ex-prefeita.

 

Fonte: JornalOLiberal/CelsoVeiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui