Forças policiais incineraram mais de 10 toneladas de maconha em Itaquiraí

0

A queima foi feita em uma caldeira de uma industria na cidade de Itaquiraí (Fotos:Divulgação/PF)

A Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, com o apoio da Força Nacional e da Polícia Militar, incinerou ontem (04), em uma caldeira de uma industria na cidade de Itaquiraí, mais de 10 toneladas de maconha.

O ato foi acompanhado por um representante da Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Sanitária) de Itaquiraí.

Com esse montante, já somam quase 30 toneladas do entorpecente apreendidas, no período de 03 meses, na unidade da Polícia Federal de Navciraí, uma das mais atuantes do país na área do combate ao tráfico de entorpecentes.

O trabalho e os resultados são frutos da ação integrada de várias forças de segurança pública, coordenadas pela Polícia Federal, no bojo da Operação Hórus/MS, de interesse do Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Secretaria de Operações Integradas a ele ligada, que vêm atuando para combater o crime organizado na área de fronteira com o Paraguai, um dos maiores produtores mundiais desta droga.

As forças de segurança vêm buscando trabalhar conjuntamente com o objetivo de combater crimes transfronteiriços, não diminuindo o ritmo dos trabalhos nem mesmo com o enfrentamento à atual crise de saúde pública.

 

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

 

Fonte: TaNaMídiaNaviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui