Em Naviraí, Polícia Militar prende dois homens por furto

0

Naviraí (MS) – Na madrugada de sexta-feira (05/06), por volta das 00h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto no centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou em diligências, momento em que avistou dois indivíduos, sendo que um deles estava carregando uma televisão, patrimônio da prefeitura, nos braços.

Os dois homens de 28 (vinte e oito) e 58 (cinquenta e oito) anos, foram abordados e identificados. Ao ser indagado sobre a televisão o homem de 58 (cinquenta e oito) anos alegou que o mais novo pulou o muro, arrombou a porta da sede do CAPS e pegou a televisão, lhe entregando em seguida. Em contrapartida, o homem de 28 (vinte e oito) anos, negou ter pegado a televisão.

O local é monitorado por uma empresa de segurança e um dos funcionários, vendo que o alarme havia disparado, foi verificar o ocorrido e se deparou com a situação, acionando a Polícia Militar em seguida.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e a televisão foi apreendida pela guarnição policial militar.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui