Operação Hórus – Em Iguatemi, DOF para ônibus, e prende homem levando maconha para o Paraná

0

Redação TvSobrinho

Durante a Operação Hórus nesta quarta (03/06), efetivada pela DOF em Iguatemi, uma equipe realizou um bloqueio policial na Rodovia 295, e prendeu um homem levando maconha para o Paraná.

A apreensão da droga e captura do homem de 20 anos, foi feita por volta das 16 horas, onde após iniciar as buscas por materiais ilícitos dentro do ônibus, os policiais localizaram junto ao passageiro da poltrona número 15, uma mochila com vários tabletes de maconha. Após ser questionado sobre o material, o homem assumiu a posse da droga, e disse ter mais outras duas bolsas no bagageiro do ônibus.

O homem disse que pegou a droga em Amambai, e levaria até a Curitiba/PR, onde receberia o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pela serviço. Os policiais somaram o peso de todos tabletes de maconha, e totalizou 23 quilos de cannabis.

Após isso, os policiais prenderem o homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de ter sido encaminhado juntamente com as bolsas, um celular, sua passagem e dinheiro para a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Segundo os policiais, o homem foi levado com o uso de algemas, porém, sem nenhuma lesão corporal.

Artigo anteriorObras e serviços da CCR MSVia acontecem na BR-163/MS
Próximo artigoEm Mundo Novo, homem de 71 anos vai viajar, e ao voltar tem dinheiro, fogão e dois botijões de gás subtraídos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui