Furto de Capela Mortuária em Mundo Novo ocorreu anterior ao velório de domingo, aponta empresário

0
Legenda: Proprietário da funerária do município acredita em arrombamento da porta (foto: Bruno Brischiliari)

Jandaia Caetano –

O furto a Capela Mortuária de Mundo Novo, no último final de semana, aconteceu anterior ao velório de domingo, segundo empresário Hassam Kadri, proprietário da Funerária Mundo Novo.

Hassam aponta que no domingo (31), antes do velório programado para o dia, foi a Capela e sentiu falta de um botijão de gás, uma garrafa e alguns utensílios.

Matéria da Tv Sobrinho na última terça-feira (02) apontava a servidora que trabalha no local (que chegou na segunda) – tendo como fonte o Boletim de Ocorrência – a crença de que alguém presente em um velório (no sábado também houve corpo velado no local) do final de semana tenha deixado uma janela aberta, já que o local não tinha sinal de arrombamento.

Esta possibilidade não é comungada pelo proprietário da Funerária. Ele acredita que alguém tenha forçado a porta – entre um velório e outro – e furtado os objetos. “Reforcei a proteção do local com correntes na porta. Verificamos que a porta tinha um defeito e por isto pode ter ficado sem sinal de arrombamento”, indicou Hassam.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui