Em Mundo Novo, no Pq. dos Ypes, Polícia Civil prende em flagrante homem com arma de fogo

0

Bruno Brischiliari

Na noite desta segunda (01/06), por volta das 23 horas, a Polícia Civil de Mundo Novo realizada uma ronda pelo município com uma equipe da SIG, quando abordou um caminhão carregado com frutas e ao lado dele encontrou uma arma de fogo.

Durante o trabalho realizado no Parque dos Ypes, dois policiais da SIG realizaram uma abordagem de um caminhão estacionado em uma das ruas do bairro. A equipe policial vistoriou o veículo que transbordava cargas de frutas e verduras para um outro caminhão.

Os policiais nada encontraram de ilícito durante a vistoria no caminhão, porém encontraram uma arma de fogo ao lado do veículo. Após achar a arma, eles indagaram o homem que estava em frente sua residência próximo da arma, onde o próprio assumiu ser portador da arma 9 mm, e que estava armado pois temia ser assaltado.

O homem não possuí a documentação para portar armas. Após isso ele foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, a arma 9mm estava municiada com 18 munições. O homem foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido, que prevê pena de 2 a 4 anos de reclusão e multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui