Mundo Novo tem mais um caso para Covid-19, e com essa confirmação no momento, município tem dois casos ativos

0

Mundo Novo tem mais um caso positivo para a Covid-19
Quadro aponta dois casos ativos e três em investigação

A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo anunciou na manhã desta segunda-feira (1º) que mais um caso positivo foi confirmado no município. No momento, são dois casos ativos e três em investigação.

Segundo a coordenadora municipal de Epidemiologia, Daniele Laguna, os três tiveram material coletado e podem ter tidos contanto com caso positivo – uma criança e dois adultos.

“São casos importados. Ou seja, de pessoas que estiveram em viagem ou com contato com estes que viajaram. Ainda estamos tentando conter a doença, mas sem os cuidados da população a situação pode complicar muito”, apontou ela.

Laguna explicou que a atualização no Boletim do Estado deve ocorrer amanhã, mas indicou para que a população acompanhe os anúncios oficiais do município.

“O Estado anuncia os dois casos já recuperados e muitos acabam confundidos. Em outras ocasiões, os números só são atualizados no dia seguinte no Estado. Então, o melhor é seguir apenas pelas nossas informações”, concluiu a coordenadora.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos

Artigo anteriorSecretária de Assistência Social de Mundo Novo fala sobre o Dia Estadual de Combate ao Feminicídio
Próximo artigoPrefeitura de Amambai distribuiu 300 kits da Agricultura Familiar para famílias de alunos em situação de vulnerabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui