Homem é denunciado por obrigar criança de 1 ano a comer pimenta em cidade de MS

0

Polícia Civil investiga o caso. Foto: Ilustração

Morador em Alcinópolis, cidade distante 387 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 24 anos é investigado pela polícia por maus-tratos. Ele teria obrigado um menino de 1 ano a colocar uma garrafa de pimenta na boca e ingerir o condimento e ainda filmado a ação.

O pai denunciou o caso para a Polícia Civil a partir das imagens divulgadas nas redes sociais e relatou que o filho mora com a ex-mulher, que tem a guarda da criança. Segundo o MS Todo Dia, o autor do crime, que não teve idade divulgada, estaria morando na mesma casa com a vítima. Também não há informação se ele seria namorado da mãe da criança.

Segundo o rapaz de 24 anos, ele também já tinha notado hematomas no corpo do filho e que ele poderia estar sofrendo violência por parte da mãe. Conforme relato, no vídeo compartilhado é possível ver o homem induzido a criança a ingerir pimenta. Além da Polícia Civil, também foi informado sobre o caso o Conselho Tutelar. O envolvido vai responder pelo crime de maus-tratos qualificado, já que a vítima tem menos de 14 anos.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui