Governo de Mundo Novo anuncia que decreto de combate a Covid-19 foi prorrogado

0

#MaisConteúdo

Na manhã da última quinta-feira (28) o Comitê de Combate ao Novo Coronavírus resolveu manter as medidas adotadas no decreto anterior e prorroga-lo por mais duas semanas, até o dia 14 do próximo mês.

O decreto atual vence neste domingo (31). Não houve por parte dos integrantes do Comitê – composto por vários setores da sociedade – relaxamento nas medidas. Manteve-se o horário alternativo no comércio, toque de recolher (22h ás 6h), uso obrigatório de máscara e protocolos de higienização.

Foi solicitada a volta das atividades desportivas com contato (futebol, artes marciais…), aulas na rede particular de reforço escolar, aulas presenciais de curso de enfermagem e aulas práticas de direção (Auto Escola). Todos pedidos foram negados.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que está em processo de viabilização outra barreira sanitária no município, em direção à Eldorado. Uma barreira sanitária no posto da Receita Estadual – sob coordenação estadual – já está em funcionamento (saída para Guaíra). Fonte: Jandaia Caetano/Semcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui