Após morte do jovem de 21 anos em Guaíra, PRF divulga nota sobre acontecimento na manhã desta quarta (27/05)

0
Imagem: Rede Social/WhatsApp

Redação TVSobrinho –

Na manhã desta quarta (27/05), um jovem de 21 anos conduzindo um carro “Astra” de cor preta, foi morto pela PRF após não obedecer a ordem de parada dos policiais. A morte do homem foi no bairro Eletrosul. Após o jovem ser baleado, diversos moradores do bairro se revoltaram contra os policiais, fazendo vídeos e postando nas redes sociais.

No final desta tarde, a equipe da PRF divulgou uma nota sobre o acontecimento, veja abaixo o esclarecimento segundo a equipe:

“A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lamenta o desfecho da ocorrência policial ocorrida na manhã desta quarta-feira (27), na BR-272, em Guaíra/PR, que resultou no óbito do condutor de um dos veículos envolvidos na ação.

A equipe PRF determinou a parada de dois veículos para abordagem. Não atendendo à ordem policial, os condutores seguiram em fuga, o que motivou o acompanhamento tático pela viatura policial.

A alta velocidade e as manobras perigosas realizadas por um dos veículos em trecho urbano, colocaram em risco a vida de terceiros, o que resultou a atuação da equipe com o objetivo de imobilizar o veículo suspeito.

Um individuo, de 21 anos, que conduzia um dos veículos foi atingido, socorrido, mas foi a óbito no hospital.

A Polícia Rodoviária Federal informa que as circunstâncias e procedimentos adotados na ação policial serão apuradas pelo órgão e reafirma seu zelo na proteção da vida de toda sociedade, nela incluída seus agentes. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Guaíra/PR.”

Segundo informações também divulgadas pela PRF, o veículo estava preparado para o transporte de contrabando, sem forros e com apenas o banco do motorista, e o condutor tinha contra si um mandado de prisão em aberto por contrabando.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – Segurança 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui