Operação da Polícia Civil e Agepen prende nove fugitivos em MS

0

Todos tinham mandado de prisão em aberto. Imagem: Diário Corumbaense

Nove pessoas entre 19 e 35 anos foram presas em Corumbá e Ladário, a 420 quilômetros de Campo Grande, no decorrer desta semana durante a “Operação PC/09”, deflagrada pela Polícia Civil de Ladário e a Unidade Mista de Monitoramento Virtual da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A operação está sendo realizada desde o mês de março e visa prender foragidos da Justiça.

De acordo com o Diário Corumbaense, dos detidos, cinco foram presos em Ladário e quatro em Corumbá, entre eles uma mulher de 28 anos, com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os outros são todos homens, quatro deles com mandados de prisão por homicídio; um por roubo e um por tráfico de drogas.

Entre os presos está o último detido acusado de envolvimento na morte do professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, em fevereiro deste ano. Contra o acusado, Lucas Gabriel Silva de Almeida, de 26 anos, há registro de crime de tráfico de drogas e homicídio, conforme o delegado titular Luca Venditto.

Nas nove edições já realizadas da operação, 43 foragidos da Justiça foram capturados nas cidades pantaneiras. A força-tarefa realizada pela Polícia Civil e Unidade de Monitoramento Virtual teve início no mês de março, com o objetivo de prender evadidos do sistema penal. Os oito presos desta semana foram encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá e Feminino, onde aguardarão as determinações da Justiça.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento – Segurança 24 horas

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui