Em Mundo Novo homem de 63 anos sai para trabalhar e ao voltar de depara com sua casa arrombada e bens furtados

0
Televisão furtada da vítima é de 32 polegadas e da marca Samsung, idêntica a da foto - Imagem (Ilustrativa)

Bruno Brischiliari

Nesta terça (19/05), um morador do Assentamento Pedro Ramalho teve bens furtados ao sair pra trabalhar no período vespertino.

Um homem de 63 anos compareceu a Delegacia de Policia Civil em Mundo Novo após retornar para sua casa no final da tarde e ver sua residência arrombada, junto de bens furtados, tais como: 2 televisões 32 polegadas (1 Samsung, 1 Toshiba), 1 botijão de gás, 1 micro-ondas e 1 par de chinelos havaiana.

O senhor em seu depoimento, relatou que saiu às 13 horas para trabalhar em um sítio vizinho, ao retornar às 18 horas se deparou com o acontecido, após isso observou alguns rastros de chinelo indo em direção à uma lavoura de mandioca, tendo a grande possibilidade de que o furto tenha continuado até ali, e se prorrogando até o acampamento denominado estrela 08, na linha internacional próximo a Receita Federal.

Para finalizar a vítima imediatamento se deslocou até a Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo onde realizou o B.O. e deixou fotos da residência em um CD na delegacia.

Oferecimento; Security Alarmes e Monitoramento – Segurança 24 horas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui