Rodoviária de Guaíra volta a abrir para viagens

0
Foto: DPBuss

Após mais de um mês fechado o Terminal Rodoviário Municipal de Guaíra reabre para viagens. O Decreto 143/2020 autoriza o retorno das atividades no local adotando as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o Chefe da vigilância sanitária, Julio Cesar Juvenal, uma barreira sanitária foi instalada para aferir a temperatura de todos os passantes. Também foi criada uma “ficha do viajante”, se algum passageiro apresentar sintomas será monitorado pelas equipes de saúde do município. (Ouça o áudio abaixo)

Todos os passageiros devem usar máscaras e as empresas devem fornecer aos clientes álcool gel 70% dentro dos ônibus para higienização das mãos. O espaçamento deve ser amplo.

As empresas de ônibus deverão realizar demarcação de espaçamento nas filas para compra de passagem em frente aos balcões de atendimento, observando o distanciamento mínimo de 1,5 metros, e disponibilizarem obrigatoriamente álcool 70% para uso dos usuários.

De acordo com o Boletim divulgado neste domingo (17) o município zerou os casos suspeitos em investigação. Até o momento não há caso ativo da doença, dos 14 casos confirmados, 11 estão recuperados e três foram a óbito.

Fonte: CostaOesteNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui