Mundonovenses em estrada rural usando drogas são pegos pelo Exército e levados para Del. de PC de Mundo Novo

1
Imagem: (Ilustrativa)

Bruno Brischiliari

Nesta terça (12/05), dois homens, F.D.R.D.S. (23 anos) e A.B.C.S. (25 anos), estavam transitando na estrada rural em Mundo Novo, entre o Porto Isabel e a Prainha do Cascalho, onde foram abordados Militares do Exército, que acabaram encontrando dois cigarros de maconha.

Segundo o 1ºTenente que realizou a abordagem dos homens, um pouco antes deles serem abordados, os homens frenaram bruscamente o veículo onde transitavam, e assim vendo a atitude, o militar alertou o seu companheiro de trabalho, onde poderia algo de irregular estar acontecendo.

Após a frenagem brusca do veículo onde os homens estavam, eles logo em seguida prosseguiram com Gol 1.0 de cor prata, porém foram abordados pelos militares. O Tenente separou os dois homens e realizou uma vistoria no veículo, porém nada foi encontrado. Após a vistoria o comandante da operação, o Tenente pediu ao Soldado R.M. se deslocar até o local do frenagem do veículo, e o militar acabou encontrando dois cigarros de maconha no local.

Após isso, os homens foram separados e interrogados, onde assumiram que ao avistar os militares, optaram por jogar os cigarros fora e se livrar da droga, e que os cigarros eram somente para uso pessoal. Após isso os militares do exército acionaram a P.M. onde conduziram os autores até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para o procedimento padrão.

Ambos assinaram o termo de compromisso e comparecimento e foram liberados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui