Loja no centro de Eldorado tem vidro quebrado, ladrão rouba R$70 reais mas é capturado

0
Loja no centro de Eldorado teve vidro quebrado; Segundo a proprietária da loja o valor é superior a mil reais

Nesta segunda pela manhã (11/05), a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado recebeu uma ligação sobre um furto em uma loja no centro de Eldorado, onde o ladrão quebrou o vidro e roubou dinheiro da loja.

Após receber a ligação, o policial civil que estava de plantão acionou o outro policial de plantão e a Polícia Militar, onde ambos se deslocaram até o local para conhecimento do ocorrido. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a loja que fica no centro da cidade com um dos seus vidros destruído. Após isso os policiais entraram em contato com o SIG da Policia Civil para as investigações mais profundas.

Os policiais para melhor procedimento tiveram acesso às câmeras de segurança, onde a empresa mundonovense rapidamente se deslocou até o local, os policiais viram o horário e puderam ter melhor conhecimento do ladrão. Segundo a proprietária da loja o homem que furtou a loja levou R$70,00, e em seu depoimento ela não sentiu falta de nenhum objeto a mais roubado, porém o maior prejuízo é o vidro, que tem um preço superior a mil reais. Durante as buscas realizadas na cidade, ainda na data de ontem o ladrão de 31 anos (A.S.D.O) foi identificado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui