Homem é preso transportando mais de 100 kg de maconha para Minas Gerais

0
Droga encontrada no interior do veículo - Crédito: Divulgação
Na tarde deste domingo (10), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 104 kg de maconha na BR-376, em Ivinhema. A droga seria levada para o estado de Minas Gerais. Um homem identificado como Jonatan Gimenez, 22, foi detido.

A apreensão ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito na rodovia. Ao dar ordem de parada ao veículo VW/GOL, com placas de Corumbá – MS foi solicitado para que o mesmo abrisse o porta-malas.

Dentro do compartimento, os policiais encontraram 123 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 104 kg da droga.

Conforme informações policiais, ao ser questionado, o autor informou que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Patrocínio – MG, não sabendo informar quanto receberia pelo transporte.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

A ação foi realizada durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Artigo anteriorPor despeitar a quarentena e cruzar fronteira, prefeito de Pedro Juan Caballero tem prisão decretada
Próximo artigoGoverno ainda não tem nem data para liberar 2ª parcela dos R$ 600

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui