Homem de 67 anos cobra outro homem por serviço realizado, e é ameaçado de morte em Iguatemi

0

Bruno Brischiliari

Neste final de semana um senhor de 67 anos A.R. cobrou um outro homem para receber um dinheiro por ter prestado serviço a sua mulher T.B.A. e arrumado sua geladeira. O senhor de 67 anos cobrou referente a nota que a mulher do ameaçador assinou, não pagou, e acabou sendo ameaçado de morte.

O morador da Vila Operária encontrou o marido da mulher que o deve dinheiro, e tentou conversar com o homem, porém acabou sendo ameaçado ao cobrar o homem, que retrucou dizendo: “Você ta me ameaçando? Eu vou em casa buscar oque eu tenho para você, vou acabar com você!”. Ao receber a ameça a vítima foi direto para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde prestou depoimento e um Boletim contra o homem e a mulher.

O acontecimento foi na Assentamento Colorado quando o homem de 67 anos retornava para sua casa, e encontrou o marido da devedora. Após a ameça o B.O. foi realizado, e o comunicante representou contra o autor da ameaça.

  • Se for reproduzir a matéria, favor dar crédito ao autor da mesma e ao veículo: Bruno Brischliari/TV Sobrinho ou Sobrinho News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui