Duas mulheres entre 25 e 35 anos vendem Rifa em Eldorado para casal de idosos, e roubam R$ 300,00 da dupla

0

Bruno Brischiliari

Em Eldorado nesta segunda (04/05), um casal de idosos foi roubado em sua própria residência por duas mulheres, ambas com idades entre 25 e 35 anos.

Segundo a senhora que fez o B.O. ela recebeu a dupla em sua casa, ao qual ofereceram uma rifa beneficente em prol de ajudar uma criança com leucemia, e chegaram a mostrar a foto de uma menina sem cabelo para a dona de casa.

Ao ver a foto da criança, a vítima comprou dois números das mulheres, até as convidando para adentrar em sua residência e tomar um café. As mulheres disseram ser da Floresta, a aparência delas segunda a vítima  na hora do crime era possuir entre 25 e 35 anos, ambas morenas, uma estava de cabelo até o ombro, usando calca jeans e outra conjunto (ramado) com cabelo um pouco maior”.

A vítima comprou dois números e assim estaria concorrendo a um prêmio. Segundo a senhora, as mulheres entraram na casa da mulher e estavam tomando café, uma das mulheres estava na cozinha com ela e outra ficou sozinha na casa por um tempo, onde ela acredita ter acontecido o roubo.

A dona de casa disse que após 30 minutos em sua residência, ambas foram embora, após isso ela percebeu a falta de sua bolsa, onde tinha dinheiro e documento, tais como uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), RG, Título de Eleitor e CPF.

A vítima foi na delegacia e prestou queixa juntamente de seu neto. A senhora de 84 anos possuí as iniciais A.G.O. e é moradora do bairro Santa Terezinha em Eldorado.

Artigo anteriorMundo Novo capacitou profissionais de saúde e está pronto para utilizar dois respiradores
Próximo artigoMorador de estarda rural em Iguatemi sai de casa e ao retornar vê casa arrombada e televisão de 48 polegadas furtada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui