Drenagem na Vila Nova é finalizada e resta somente ordem de serviço para mais sete quadras de asfalto serem construídas no bairro mundonovense

0
Com esta obra, serão 20 quadras pavimentadas na área

O Governo de Mundo Novo realizou no último sábado (18) a última etapa de drenagem no bairro Vila Nova antes de mais uma obra de pavimentação asfáltica no local. O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Foram usados servidores, tubos (confeccionados na Fábrica do município) e maquinário da prefeitura. A administração espera agora a ordem de serviço, já que a licitação foi realizada e a empresa Concrenavi foi a vencedora para executar o pavimento.

São mais R$ 542.812,86, entre dinheiro federal, estadual e municipal. Somando a pavimentação asfáltica realizada em 2018 e 2019, o bairro recebeu mais de dois milhões de reais de recursos.

“Trabalhamos em drenagem nos quatro anos, além de recuperar uma galeria no bairro. Sem este trabalho do município estas obras seriam um sonho distante”, comentou o prefeito Valdomiro Sobrinho.

Valdomiro também agradeceu os recursos, nestas obras, do governo estadual e do governo federal. No caso federal, em emendas do ex-senador Valdemir Moka e dos deputados federais Carlos Marum (ex-deputado) e Vânder Loubet.

Texto e foto: Jandaia Caetano/Semcos

Imagem de trabalho de drenagem na Vila Nova, já com os tubos colocados em valeta aberta.

Artigo anteriorAssembleia aprova atividade religiosa como essencial em MS
Próximo artigoAmambai tem baixa no número de dengue e registros da doença diminuíram por três semanas consecutivas no município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui