Em três dias, Forças de Segurança fazem grandes apreensões de cigarros contrabandeados e drogas em Naviraí e Itaquiraí

0
0

 Em ação conjunta no âmbito da Operação Hórus, as equipes da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da PF (Polícia Federal), fizeram grandes apreensões nos últimos três dias nos municípios de Naviraí e Itaquiraí.

A Operação Hórus trata-se de uma ação conjunta das forças de Segurança Pública que tem como objetivo o combate ao crime organizado, blindar o país e impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelos de 16 mil quilômetros de fronteira. Nesse sentido, a união das forças de Segurança Pública é de fundamental importância para o bom êxito da Operação.

A integração entre as Forças de Segurança que atuam na faixa de fronteira é um fator predominante na facilitação e resultados positivos da Operação, bem como demonstra a importância do trabalho conjunto que vem sendo realizado.

Das ações das Forças de Segurança nos últimos três dias resultaram os seguintes números:

– 2260 (duas mil, duzentos e sessenta) caixas de cigarros contrabandeados;

– 5 (cinco) toneladas de maconha;

– 02 (dois) caminhões Mercedes-Benz;

– 01 (uma) carreta Scania;

– 01 (um) veículo Ford/F-350;

– 01 (um) veículo GM/S-10;

– 01 (um) veículo Toyota/Hilux;

– 01 (um) veículo VW/Gol;

– 01 (uma) motocicleta Yamaha/YBR

Conduzidos: 04 (quatro) presos e 01 (um) adolescente apreendido;

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

   

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Artigo anteriorEm ação conjunta, Polícia Militar apreende mil caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Itaquiraí
Próximo artigoApós descumprir toque de recolher, homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e dirigir sob efeito de álcool em Iguatemi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui