Mundonovense de 59 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (21/04), e Sec. de Saúde envia exames a Campo Grande para detectar real causa do óbito

0
0

O munícipe deu entrada no Hospital Bezerra de Menezes na tarde de domingo (19). O paciente teve Ataque Isquêmico Transitório (AIT) – o AIT consiste numa alteração da função cerebral. A causa e os sintomas de um AIT são os mesmos que os de um acidente vascular cerebral isquêmico.

A vaga foi solicitada pelo quadro neurológico. Com a liberação da vaga pelo sistema, o paciente foi encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, na noite desta segunda (20), aonde veio a falecer às 3h55 desta terça-feira (21).

Por uma questão de segurança do contexto atual de pandemia do novo coronavírus, material para exame da Covid-19 foi coletado, assim como apurar sobre a possibilidade de óbito por dengue ou influenza.

Assim que tivermos o resultado, informaremos a família (de forma direta) e a população, pelos canais de comunicação do Governo de Mundo Novo, com a agilidade que o momento aponta.

O corpo chegou ao município na manhã desta terça-feira e por questão de segurança o velório deve seguir os protocolos indicados para o momento segundo o decreto municipal em vigência e seguindo o protocolo do Estado do Mato Grosso do Sul.

Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo
Governo de Mundo Novo – MS

Imagem com fundo branco e escrito (em pink) Secretaria Municipal de – em tamanho menor. Ao Centro, em tamanho grande, em azul, a palavra Saúde; e abaixo Prefeitura Municipal de Saúde (também em azul). O banner tem ainda um coração metade pink e metade verde, com o símbolo do SUS na parte interna.

Artigo anteriorBrasil tem quase 23 mil pessoas curadas da covid-19, diz ministério
Próximo artigoSexta vítima de coronavírus no Estado foi prefeito e vereador em cidades do interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui