Criança morre ao ser atingida por viga de concreto em cidade de MS

0
0
Menina estava em rede de balanço, quando viga caiu; (Imagem - Arquivo MidiaMax)

Uma criança de três anos de idade morreu na Santa Casa de Campo Grande após ser atingida por uma viga de concreto quando estava deitada em uma rede de balanço. O acidente aconteceu no último sábado (18) na cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.

A criança foi socorrida e levada a um hospital de Anastácio, mas devido a gravidade da lesão foi transferida para Campo Grande ainda no sábado. Na Santa Casa da Capital, ela deu entrada às 18h10 com traumatismo cranioencefálico, conforme informou a assessoria do hospital. A menina não resistiu e morreu na manhã deste domingo (19).

De acordo com as informações divulgadas pelo site O Pantaneiro, a menina estava deitada em uma rede com o padrasto e outra criança, quando uma viga de concreto da varanda, onde estava amarrada a rede, caiu. A estrutura atingiu a cabeça da menina. A mãe estava ao lado, em uma cadeira.

O caso foi relatado à Polícia Civil que registrou boletim de ‘morte a esclarecer’.

 

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorMS tem pior índice do Brasil de medidas de distanciamento segundo pesquisa Ipea
Próximo artigoCarreta com 63 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendida em Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui