Serão pagos até sexta-feira R$ 20 milhões para combate à Covid-19, garante governador

0
Foto: Luiz Carlos Júnior

Paulo Corrêa recebeu, na manhã desta terça-feira, o secretário especial de Articulação Política, Sérgio de Paula

O importante reforço no caixa dos 79 municípios sul-mato-grossenses, na ordem de R$ 20 milhões, oriundos das emendas parlamentares dos 24 deputados estaduais, será depositada até a próxima sexta-feira (17), é o que garantiu a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB).

No final da manhã desta terça-feira (14), Paulo Corrêa recebeu na presidência da Assembleia Legislativa o secretário especial de Articulação Política da gestão Azambuja, Sérgio de Paula (PSDB), que comunicou ao presidente do cronograma de pagamento das emendas.

O secrettário afirmou que 100% das emendas, que irão beneficiar todos os municípios de Mato Grosso do Sul, serão pagas até o dia 17 de abril. “Até sexta-feira estará tudo quitado”, assegurou.

“Importante a compreensão e apoio do governo neste momento de crise, e também dos 24 deputados estaduais que destinaram 55% das emendas parlamentares exclusivamente para o combate ao coronavírus. O recurso será depositado diretamente nos fundos municipais de saúde, possibilitando que cada gestor aplique naquilo que é prioritário na sua cidade”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa.

Texto: Ludyney Moura  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui