Adolescente envolvido em atentado que feriu 3 a tiros é detido com arma em casa

0
0
Pistola foi apreendida na casa de adolescente. Imagem: Osvaldo Duarte, Dourados News

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de envolvimento em um atentado que deixou três pessoas feridas a tiros na cidade. O menor foi detido nesta segunda-feira (13) e na casa dele, no Jardim Maracanã, uma pistola foi apreendida.

A apreensão foi realizada por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, conforme divulgado pelo Dourados News. Na casa do suspeito, uma pistola calibre 765 também foi localizada. A arma pode ter sido usada da tripla tentativa de homicídio.

O atentado a tiros aconteceu na noite deste domingo (12) na rua DA-6, bairro Dioclécio Artuzi, região Sul da cidade. Três jovens identificados como William, Cleiton e um adolescente de 17 anos, acabaram baleados e com ferimentos leves. A polícia agora apura se o jovem detido nesta tarde teve participação direta ou indireta na tripla tentativa de homicídio.

Confronto e morte

Ainda na noite de domingo, logo após o atentado, policiais militares receberam informação de que os suspeitos estariam em uma casa localizada no bairro Ipê Roxo. Ao chegarem no local, Claylson Silva Edwillians tentou fugir a ameaçou a equipe com um revólver calibre 32. A PM revidou e o rapaz foi atingido pelos tiros, na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada ao Hospital da Vida.

Outras três pessoas com possível envolvimento no atentado chegaram a ser levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente liberadas após depoimento.

 

Fonte: DouradosNews

Artigo anteriorCONFIRMADO: Guaíra tem primeira morte por coronavírus
Próximo artigoEleitor que não regularizar título em menos de um mês fica impedido de votar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui