Em Amambai Equipe fiscaliza comércios abertos após horário permitido pelo Decreto 133/2020 junto ao prefeito Bandeira

0
0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira realizou por volta do meio-dia deste sábado, 11 de abril, uma ação conjunta para fiscalizar os estabelecimentos do município que continuavam abertos extrapolando o horário limite de funcionamento desobedecendo o Decreto 133/2020 da administração municipal.

Fizeram parte da ação: o secretário de Gestão, Jauro Moretto; o superintendente de Governo, Sérgio Perius; o coordenador do Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), Sérgio Lopes; o coordenador do Controle de Vetores, Luiz Aguero e o coordenador da Vigilância Sanitária, José Ramos.

Várias empresas foram fechadas, outras orientadas e um alvará de licenciamento foi apreendido, por ter ultrapassado a data de vencimento. O intuito foi mostrar a seriedade do documento e a responsabilidade da Prefeitura de Amambai que está de olho para fazer que este seja cumprido.

A fiscalização está diariamente circulando por Amambai, fazendo valer a orientação que determina o funcionamento no sábado do comércio em geral até às 11 horas e de bares e conveniências até às 18 horas. Já no domingo, nenhuma empresa poderá abrir as portas correndo o risco de sofrer as sanções da Lei.

Artigo anteriorQuatro em cada 10 pessoas não respeita isolamento social no Domingo de Páscoa
Próximo artigoGoverno convoca candidatos classificados no Processo Seletivo de Profissionais da Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui