Filho diz ter bebido e sofrido “apagão” antes de golpear a mãe até a morte

0
0
Adão Sales, de 45 anos, diz se lembrar de ter atingido o próprio pescoço, mas não de matar a mãe (Foto: Direto das Ruas)

Adão Alves de Sales, de 45 anos, que matou a mãe Antônia Sales, de 72 anos, a golpes de facão na tarde dessa quinta-feira (9), disse à polícia que não se lembra de nada. Ele alega ter sofrido “apagão”. Se recorda de ter visto um vizinho entrando na casa da idosa e depois de ter tentando cortar o próprio pescoço.

Conforme apurou o Campo Grande News, no depoimento, Adão revelou que havia bebido. Ele afirmou que é alcoólatra e estava numa clínica de reabilitação. Mas, há cerca de dez dias, o projeto social que mantinha o programa para tratamento de dependentes químicos mandou os internados para casa, porque não tinha mais condições de mantê-los seguros diante da pandemia do coronavírus.

Adão voltou a morar com a mãe e a ajudava a cuidar de uma horta no Parque Lageado, bairro do sul de Campo Grande. Com a venda dos hortifrútis, os dois conseguiam cerca de R$ 80 por dia.

Facão que filho usou para matar a mãe (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O filho contou que ontem estava na horta, mas à tarde foi comprar bebida e cigarro. Ele diz se lembrar de estar sentando e bebendo debaixo de uma mangueira à beira do córrego na Marginal Lageado, em frente à casa da mãe, quando viu o vizinho entrar na residência.

Depois disso, não se lembra de mais nada. Ele contou ainda que só percebeu o corpo da mãe quando a polícia chegou.

Na tarde de ontem, vizinhos chegaram a dizer à reportagem que Adão sofre de esquizofrenia. Os próprios policiais militares que atenderam a ocorrência registraram no boletim que o “suposto autor não soube relatar sua versão dos fatos apresentando apenas comportamento insano”.

A idosa foi gravemente ferida no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O vizinho conseguiu fugir.

 

 

Fonte: campograndenews

Artigo anteriorDurante pandemia do corona vírus, mais 1 milhão de máscaras chegam ao Brasil
Próximo artigoBloqueio de policiais no Rio Paraná impede furto de fiações elétricas da Ponte Ayrton Senna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui