Rodoviária de Mundo Novo volta funcionar com horários parciais e viagens interestaduais são reativadas

0
Terminal mundonovense volta ter funcionamento reativado - Imagem: Bruno Brischiliari

Bruno Brischiliari

Após ser fechada devido a atual pandemia do coronavírus, a rodoviária de Mundo Novo volta funcionar com horários parciais em algumas viações.

Desde a data de terça-feira (07/04), o terminal mundonovense está reativado. Entretanto, não são todos os horários que estão completamente liberados, devido algumas rodoviárias de outros municípios não estar aceitando ônibus entrar e nem sair de seus terminais.

Viagens interestaduais voltam a funcionar, ônibus paranaenses podem entrar no MS, da mesma feita com os sul-mato-grossenses, podendo entrar agora no Paraná.

O maior número de trafegabilidade de entrada e saída dos ônibus de Mundo Novo, é entre cidade do MS e PR, porém, existem algumas cidades de ambos estados que ainda estão com seus terminais fechados, e não aceitam nem entrada e nem saída de ônibus.

Em contato com a TVSobrinho, o responsável pelo terminal mundonovense disse: “Voltamos a funcionar, porém com algumas restrições e horários parciais, caso alguém tenha alguma dúvida é só ligar no 3474-1393”.

Artigo anteriorFala Sério voltou com Jandaia Caetano e Valdomiro Sobrinho
Próximo artigoFesta das Nações em Mundo Novo é suspensa devido ao combate a pandemia do novo coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui