Coronavírus: MS recebe mais 387 repatriados da Bolívia

0
16

O governo de Mato Grosso do Sul vai repatriar até o fim da semana 387 brasileiros da Bolívia. Nesta quarta-feira (8), 129 chegam de ônibus em Corumbá, cidade na região oeste, em razão da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com isso, o Estado contabiliza 1,1 mil pessoas que voltaram ao País. Segundo a Comissão de Controle Sanitário (CCS/MS), agentes das forças de segurança de Mato Grosso do Sul fazem a triagem de quem entra pela fronteiras e divisas por meio de barreiras sanitárias.

Para a recepção aos repatriados, os ritos são: na 1ª estação faz a desinfecção e orientação; na 2ª estação, cadastramento; na 3ª estação, detecção dos sintomas; 4ª estação: fiscalização nos postos da Polícia Federal e Receita Federal. Por fim, na 5ª estação, liberação aos veículos de transporte.

 

Fonte: Correiodoestado

Artigo anteriorCasos de dengue dobram na última semana e MS tem 2,2 mil novos registros da doença
Próximo artigoReinaldo Azambuja destaca generosidade dos deputados e reforça pedido para as pessoas ficarem em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui