Bruno Brischiliari
Na manhã deste Domingo (05/04), vários líderes espirituais, de diversas placas evangélicas de Mundo Novo se reuniram em um só propósito.
Durante uma hora (das 9 às 10), pastores e membros de diferentes placas estiveram cultuando, fazendo atos proféticos e clamando a Cristo. Segundo um dos membros e líderes, o principal intuito é “Clamar pela nossa nação”.
Mesmo reunidos, os líderes estiveram mantendo uma distância um do outro, devido precaução ao coronavírus e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Próximo de 30 pessoas estiveram no local.
As reuniões devem continuar acontecendo na praça Oscar Zandavalli. Houveram clamores, hinos e diversas palavras proféticas proferidas por pastores e pelos líderes, direcionadas às autoridades, agentes de saúde, e de segurança, para que todos venham enfrentar o problema atual com sapiência.