ACIA agradece trabalho da Prefeitura no enfrentamento ao COVID-19

0

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) enviou nesta terça-feira, 31 de março, uma carta de agradecimento a Prefeitura Municipal que expressa gratidão e elogios ao trabalho da administração e de seus colaboradores, no enfrentamento ao COVID-19.

Segundo a Associação, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, sendo prefeito e médico, se preocupou logo no início da pandemia em preservar a vida das pessoas, tomando medidas de prevenção e enfrentamento.

A entidade também agradeceu ao Prefeito por ter atendido a solicitação da classe empresarial de permitir a abertura do comércio e entender a preocupação de todos quanto à situação econômica da Cidade e do País.

“Essa causa não é somente do Prefeito, do Presidente ou do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, é uma batalha de todos nós. Estamos lutando incessantemente pela mesma causa, a prevenção e conscientização”, disse o presidente da ACIA, Clemente Junior.

O Prefeito de Amambai agradeceu pelo reconhecimento e se colocou a disposição do comércio local para atendê-los no que for possível e necessário durante este momento complicado ao qual estamos passando.

Artigo anteriorPonte do Jatinho de Mundo Novo está em construção
Próximo artigoPoder Executivo encaminha quatro projetos de lei à Assembleia Legislativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui